Últimas Notícias

Banho de mar e esportes radicais adaptados integram programação do feriadão em Caraguá.

Caraguatatuba proporciona neste feriado prolongado, de 15 a 20 de novembro, um horário diferenciado do Programa Praia Acessível e Espaço Aventura. As atividades são voltadas às pessoas com deficiência, idosos e familiares.

No Programa Praia Ace é oferecido banho de mar assistido por monitores em cadeiras anfíbias; vôlei adaptado; handbikes; bike Tandem – bicicleta dupla para deficiente visual, caiaque adaptado, stand up, damas, xadrez, frescobol, dominó, jogos carteados, roda de capoeira e danças.

O local funcionará de quinta a terça-feira, das 8h30 às 16h30, na praia do Centro, ao lado da Praça da Cultura.

Outra opção para o fsmo lugar. O local oferece a vivência de esportes radicais e de aventura adaptados, como percurso de arvorismo acrobático, parede de escalada, rapel e tirolesa.

O espaço tem suporte e orientação de monitores especializados para atendimento de toda população, crianças, pessoas com deficiência e idosos.

O horário de funcionamento na quinta-feira (15) é das 10h 16h; sexta-feira (16), das 10h às 16h; sábado (17), das 16h às 22h; domingo (1

8), das 10h às 16h; segunda-feira (19), das 10h às 16h e terça-feira (20), das 10h às 16h.

Não será permitida a participação de menores sem autorização de responsáveis e nem a prática das atividades sem a supervisão dos monitores. Os dois espaços são coordenados pela Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba.

Sobre Oscar de Oliveira Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*